Alessandro Campos abordará, neste sábado 26, a terapia Access Bars, que foi criada nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

O primeiro curso sobre o método terapêutico Access Bars comandado pelo terapeuta Alessandro Campos neste ano será realizado neste sábado (26), das 09 às 19 horas, no Espaço Verde Novo, que fica na Avenida T-15 nº 554-662, no Setor Bueno, em Goiânia. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso é destinado tanto para pessoas que se interessam por Física Quântica ou desejam ter mais saúde e bem-estar quanto para profissionais da área de terapias, ampliando sua seleção de técnicas a serem utilizadas.

Os interessados podem se inscrever, tirar dúvidas e saber informações sobre valores e formas de pagamento pelo site www.terapeutabarrasdeaccess.com.br e pelo telefone (62) 99223-5995. Cada participante receberá um manual sobre o método terapêutico, além de passar por duas sessões da terapia e aplicar outras duas sessões. Todos os participantes também receberão certificado internacional do Instituto Access Consciousness.

A Access Bars, que também é conhecida pelo nome de Barras de Access, traz uma série de benefícios para seus adeptos, sendo capaz de fazer com que eles superem medos e livrem-se de pensamentos destrutivos. Utilizando-se de ferramentas e técnicas desse método terapêutico, o indivíduo pode conectar-se com a sua intuição e sabedoria pessoal de maneira frequente e consistente, para que tome as suas decisões sem dúvidas e desenvolva uma mente mais calma, focada, positiva e com clareza de pensamento.

Por meio da terapia, a pessoa também pode ser capaz de entender melhor o relacionamento com o seu eu interior, com as outras pessoas e com tudo o que a rodeia. Dessa forma, é possível perceber a forma como a mente, as emoções e os sentimentos desempenham um papel fundamental no desenrolar dos acontecimentos da vida.

Entre os benefícios que a Access Bars pode proporcionar estão redução de sintomas de depressão e ansiedade, facilidade em lidar com os aspectos da vida, sensação de calma na mente e aumento da concentração. O método terapêutico também promove redução dos bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão e melhoria dos relacionamentos entre o paciente e outras pessoas.

A utilização dessa terapia também diminui a irritação em relação a situações e pessoas que o indivíduo não consegue compreender e auxilia no tratamento do distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade. Estímulo dos sentimentos de alegria, confiança e bem-estar, sensação de relaxamento profundo e melhoria da qualidade do sono são outras vantagens de se submeter à Access Bars.

A terapia
O método terapêutico Access Bars foi criado pelo psicoterapeuta Gary Douglas, dos Estados Unidos, e consiste na libertação da carga eletromagnética de pensamentos, crenças, hábitos e emoções, fazendo com que o paciente consiga avaliar as situações sem pontos de vista fixos que não lhe pertencem. De acordo com a Access Bars, quando o indivíduo tem ideias fixas, hábitos adquiridos, crenças e pontos de vista herdados ou impostos por barreiras geográficas e culturais, isso representa uma energia bloqueada na mente.

Tais pensamentos são uma barreira para que o paciente tenha novas perspectivas e experiências. Portanto, libertar a energia bloqueada significa libertar a carga mental e emocional associada a ela. Todos os elementos psicológicos e emocionais de uma pessoa possuem uma energia, expressa por componentes eletromagnéticos, que são alojados em pontos de energia no cérebro.

As chamadas barras, que dão nome ao método terapêutico, são linhas que ligam e ativam tais pontos de energia. Segundo a Access Bars, ativar as barras de um paciente pode fazer com que ele supere limitações e fique disponível para receber outras possibilidades, pontos de vista e oportunidades.

A terapia é feita por meio do toque com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Com esses movimentos na cabeça, os pontos são ativados e a energia da pessoa pode se renovar, mover e fluir livremente, fazendo com que tal energia deixe de ficar presa e estagnada.

Sobre Alessandro Campos
O terapeuta Alessandro Campos cursou Filosofia na Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele é especialista nas terapias de Access Bars, Energetic Facelift, Theta Healing Advanced, Transformação Quântica da Consciência – Cura Quântica (TQC), Molecular Terminal Valence Sloughing System (MTVSS), Reiki e Regressão e Progressão de Memórias (RPM).
Campos realiza ainda estudos em Constelações Sistêmicas, de Bert Hellinger, bem como Conscienciologia, desenvolvida pelo médico brasileiro Waldo Vieira. Ele também se dedica ao Ativismo Quântico, por meio de ferramentas e cursos de cura energética desenvolvidos por nomes como Nikola Tesla, Deepak Chopra, Amit Goswami, Rudolf Steiner, Vianna Stibal e Gary Douglas.

Serviço
Curso de Access Bars
Data: 26 de janeiro (sábado)
Horário: das 09 às 19 horas
Local: Espaço Verde Novo (Av. T-15 nº 554-662, Setor Bueno – Goiânia)
Inscrições e mais informações: (62) 99223-5995 / www.terapeutabarrasdeaccess.com.br