“Temos que sair fortes das eleições, pois o Pros é de Goiás”, diz Rodrigo Melo

Presidente estadual da sigla e superintendente do Procon Goiânia, ele afirma que sigla vai fazer de tudo para ter candidatura própria na capital

Presidente estadual do Pros, Rodrigo Melo | Foto: Reprodução/You Tube

Presidente estadual do Pros, Rodrigo Melo | Foto: Reprodução/You Tube

O superintendente do Procon Goiânia, Rodrigo Melo, presidente estadual do Pros, afirmou ao Jornal Opção Online nesta segunda-feira (14) que o partido vai fazer de tudo para lançar pré-candidato ao Paço Municipal.

“Em todo o estado estamos fazendo o possível para fortalecer. Queremos ter nome em todas as cidades. E em Goiânia vamos fazer de tudo para lançar, e assim nos estruturar. Como o partido [cúpula] é de Goiás, temos que sair fortes dessas eleições, principalmente da capital”, avaliou o dirigente.

Apesar da análise, Melo afirma que pretende ficar apenas nos bastidores, articulando quis serão os melhores concorrentes às prefeituras do interior do estado. “Já quem vai decidir o o nome para Goiânia são nossos militantes.”

Segundo Melo, seu pai, Reginaldo, presidente do metropolitano, movimenta a chapa de pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Goiânia. Atualmente, o Pros tem dois representantes: Divino Rodrigues e Paulo da Farmácia. Ambos integram o Bloco Moderado.

Uma resposta para ““Temos que sair fortes das eleições, pois o Pros é de Goiás”, diz Rodrigo Melo”

  1. Avatar Francisco Neto disse:

    Não subestimem o PROS. Esse Partido veio para ficar e pra fazer história em Goiás e no Brasil!!! 90 é o máximo entre todos os partidos atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.