Assessoria de Comunicação informa que dívida foi deixada pela gestão passada e vários órgãos da prefeitura estão incomunicáveis

Quem tentou entrar em contato com a prefeitura de Goiânia ou alguma de suas secretarias na manhã desta terça-feira (24/1) pode ter tido dificuldades, visto que os telefones da administração municipal estão cortados por falta de pagamento.

O Jornal Opção constatou o problema desde a tarde da última segunda-feira (23/1), quando tentou contato em diversos números da assessoria de comunicação, e na manhã desta terça-feira, em tentativas de contactar a Secretaria Municipal de Assistência Social. Por celular, um assessor de imprensa informou à reportagem que grande parte dos telefones da prefeitura foram cortados e outros estão apenas recebendo chamadas, mas não fazem ligação.

O motivo é falta de pagamento deixada pela gestão do ex-prefeito Paulo Garcia (PT). A prefeitura não informou qual seria o tamanho da dívida, mas afirma que o pagamento “já está sendo providenciado”. Não existe previsão de quando as linhas voltarão ao normal.