Talles Barreto diz que governador ainda não escolheu novo líder e está na disputa

Deputado contradisse colega tucano Chiquinho Oliveira: “Sei o que fiz e o que faço, minha postura,minha dedicação e esforço”

Marconi cumprimenta Talles Barreto | Foto: Facebook

Marconi cumprimenta Talles Barreto | Foto: Facebook

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) contradisse as afirmações do colega tucano Francisco Oliveira, que garante ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa a partir de 2017.

“Sei o que fiz e o que faço, minha postura, minha condução à frente da mais importante comissão [a de Constituição, Justiça e Redação], minha dedicação e esforço. Sei o que conversei com o governador”, rebateu em entrevista ao Jornal Opção.

Sem querer entrar em confronto com Chiquinho, Talles apenas se restringiu a dizer que não há decisão por parte de Marconi Perillo (PSDB) e que isso só será definido no ano que vem. “Só pode ser em fevereiro, quando começará a nova legislatura. De qualquer forma, caso o governador me escolha, aceitarei o cargo com muita satisfação, orgulho e disposição”, completou.

Na última quarta-feira, Chiquinho Oliveira garantiu a este repórter que “não está em disputa para ser líder do governo” porque a decisão já foi tomada. “Quando da eleição do deputado José Vitti [presidente eleito da Alego], o governador Marconi fez o convite pra que eu fosse o líder do governo”, assegurou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.