COMPARTILHAR

Atriz não gostou nada de uma pergunta feita pelo apresentador e até o marido Lázaro Ramos resolveu se manifestar

Reprodução

Depois de causar e virar meme por recusar um prato feito de abóbora no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Taís Araújo voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (6/6), dessa vez, devido a sua participação no “Vídeo Show”.

Taís foi convidada para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show” e acabou dando uma resposta atravessada ao apresentador Otaviano Costa. Questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, o ator Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, sem meias palavras: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

Como era de se esperar, o assunto ganhou as redes sociais e muitos internautas condenaram a falta de bom senso e o machismo velado do apresentador, já conhecido por suas mancadas ao vivo.

O próprio Lázaro resolveu gravar um vídeo para responder a questão de Otaviano. Em uma publicação em seu perfil no Twitter, o ator disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”.