Suspeito de assassinar garota Ana Clara é morto pela PM em Goiânia

Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, não tinha passagem pela polícia

Divulgação

A Polícia Civil de Goiás confirmou na tarde desta quarta-feira (22/2) a morte de Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, suspeito de matar a garota a Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos. O suspeito teria sido morto por agentes da Polícia Militar durante abordagem no Setor Lorena Park, na capital.

A informação inicial era de que o suspeito havia sido alvejado durante troca de tiros. Ao Jornal Opção, entretanto, a PM não confirmou a informação. Em nota, a corporação apenas relatou que o suspeito teria agido de forma “violenta” contra as equipes, que responderam com tiros.

Luís Carlos veio a óbito no local do confronto. O homem não tinha passagem pela polícia e vinha sendo procurado pelas forças policiais desde o início da manhã.

O corpo da menina Ana Clara foi encontrado nesta quarta-feira em uma mata às margens da rodovia GO 462, próximo à Embrapa, pela força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública que trabalhavam no caso, com agentes das polícias Civil e Militar.

A garota tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17/2), no Residencial Antônio Carlos Pires onde morava, região próxima à saída para Nova Veneza. Ela havia saído de casa para visitar uma vizinha e, então, desapareceu.

2 respostas para “Suspeito de assassinar garota Ana Clara é morto pela PM em Goiânia”

  1. jfelipe disse:

    Se a morte da criança for crime encomendado, agora dificilmente vão saber.

  2. Daniel Staciarini Corrêa disse:

    Outros veículos afirmam que ele já tinha sido autuado por violência doméstica e agressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.