Sete prefeitos do PMDB foram ao encontro que lançou pré-candidaturas de José Eliton, a vice, e Vilmar Rocha, ao Senado
31 maio 2014 às 14h40
COMPARTILHAR
Nas últimas semanas, políticos do interior têm manifestado apoio ao governo estadual. Posicionamento se dá pela divisão interna na legenda peemedebista
Cerca de cem prefeitos compareceram ao penúltimo encontro da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) neste sábado (31/5), em Rio Verde. O evento serviu para lançar oficialmente a pré-candidatura a vice-governador de José Eliton (PP), e do deputado federal Vilmar Rocha (PSD), ao Senado. Sete prefeitos do PMDB estiveram na cidade.
[relacionadas artigos=”5245″]
Fernando Vasconcelos (Goiatuba), Argemiro Rodrigues Santos Neto (Caiapônia), Adão Diogo (Portelândia), Ailton Minervino (Turvelândia), Marcio Barbosa Vasconcelos (São Simão) e Luiz Teixeira (Niquelândia) estão na lista.
Além deles, o presidente da Associação Sul Goiana dos Municípios (ASGM), José Cunha (PMDB), prefeito de Porteirão, foi a Rio Verde. Em discurso, disse estar à disposição para firmar parceria com a base. “Marconi, José Eliton e toda a base, contem com o meu apoio”.
Já um Chefe do Executivo Municipal do PP brincou que o governador e o vice “podem preparar o paletó da posse”, pois o Estado está um canteiro de obras.