Serasa estende prazo para quitar dívidas por R$100 até 8 de setembro
31 agosto 2020 às 11h05
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Novo prazo engloba mais de 21,5 milhões de débitos entre R$ 200,00 e R$ 1.000,00
A Serasa anunciou a prorrogação da ação que possibilita ao consumidor quitar dívidas por apenas R$100,0, até o dia 8 de setembro. Até o momento, mais de 2,5 milhões de débitos entre R$ 200,00 e R$ 1.000,00 foram quitados por apenas R$100 e, com os parceiros atuais, a ação tem um potencial para que mais de 21,5 milhões de dívidas possam ser pagas com esta quantia.
Paraticipam da iniciativa: Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo. Veja as condições abaixo:
Para evitar que os brasileiros caiam em golpes que levam o nome da empresa, a Serasa criou um roteiro prático para que os consumidores possam aproveitar a última semana das renegociações por R$100:
1º Passo – Acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo no celular; digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.
2º Passo – Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito.
3º Passo – Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.
4º Passo – A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida.
Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.
Atendimento digital
Além do site do Serasa Limpa Nome e do app da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 98870-7025. Todos esses canais contam com as mesmas condições de renegociação.
Atendimento presencial
As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores. Mas, pensando em suprir essa necessidade, a Serasa disponibilizou seus serviços nos Correios, oferecendo as mesmas condições de negociação nas mais de sete mil agências espalhadas pelo Brasil.