Sem Maia e Toffoli, Bolsonaro abre desfile da Independência com Silvio Santos e Edir Macêdo

Além dos donos do SBT e da Record, o dono da Havan, Luciano Hang, também prestigiou o evento

Na abertura do desfile da Independência, neste sábado, 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) figurou junto a Silvio Santos, dono do SBT, e Edir Macêdo, dono da Record TV, à sua direita e esquerda, respectivamente. Já os representantes do Judiciário e do Legislativo, Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, não compareceram à solenidade.

Bolsonaro chegou no Rolls-Royce, com a faixa presidencial no peito e acompanhado do segundo filho, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL), e de Ivo César Gonzales, uma criança de 9 anos.

Ele era esperado pela primeira dama Michelle Bolsonaro e por outros dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Além de Silvio Santos e o pastor Edir Macêdo, também estava presente o dono da Havan, Luciano Hang. A comemoração ao Dia da Independência teve como slogan “Vamos valorizar o que é nosso”. Com essa frase, faixas estampavam toda a Esplanada dos Ministérios.

O desfile contou com mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. “Neste momento, quem puder comparecer, em seu município por ocasião do 7 de setembro, assim como eu estou indo aqui para a Esplanada dos Ministérios comemorar esta data, compareça. O Brasil é nosso. É verde e amarelo”, disse o presidente à TV Brasil.

Entretanto, nas capitais, há protestos contra cortes na Educação e queimadas na Amazônia. No Twitter a hashtag #Dia7dePretonaRua é uma das mais mencionadas.

Uma resposta para “Sem Maia e Toffoli, Bolsonaro abre desfile da Independência com Silvio Santos e Edir Macêdo”

  1. Avatar Jacó Aloísio Hister disse:

    Paraben presidente!! Aqui em São Miguel do Oeste SC tb desfilaMos.Os veteranos das FAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.