Sem Friboi, candidatura de Antônio Gomide segue firme

Desistência de empresário peemedebista não afeta pré-candidato ao governo de ex-prefeito de Anápolis

*Com informações de Frederico Vitor

A retirada do nome do empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, da lista de pré-candidatos ao governo do Estado não muda em nada os planos do petista Antônio Gomide. De acordo com sua assessoria, o ex-prefeito de Anápolis “segue firme na disputa”.

Há muito se especulava que caso Iris Rezende fosse o candidato oficial do PMDB — cenário que se torna o mais provável — o petista desistiria de sua pré-candidatura, já que o lançamento de seu nome foi em decorrência do descrédito da legenda de que Friboi poderia derrotar Marconi Perillo (PSDB) nas eleições. Mas, aparentemente, não é este o caso. “A mudança aconteceu no PMDB, lá tem problemas de unidade partidária”, destacou a assessoria, ressaltando que nada muda no lado petista.

Confira nota oficial de Antônio Gomide, divulgada após desistência de Júnior Friboi à sua pré-candidatura ao governo de Goiás:

Nós, do Partido dos Trabalhadores, nunca tivemos dificuldade em tomar decisão. Nossa pré-candidatura não se trata apenas de um nome novo, mas propomos uma nova prática de gestão pública, uma forma de governar para todos, sem publicidade ou discórdias. Estamos no rumo certo, andando por todas as cidades de Goiás com a Caravana do PT. À medida que meu nome se torna conhecido, ele cresce e ganha espaço na vida do povo goiano. As pesquisas internas já nos mostram isso. Quero dizer que independente de qualquer cenário político, sigo nosso projeto de mudança com o apoio de todos aqueles que esperam um Goiás melhor.

Antônio Gomide

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcha Lenta

Só o partido dos trabalhadores, acha que, o estado de Goiás, está no rumo errado. É uma mentira deslavada, eu sou goiano e tenho orgulho do meu estado, nunca vi tantas obras sendo inauguradas executadas e iniciadas. Sendo assim o governador Marconi Perilo, ainda tem força e credito, para fazer muito mais, basta o povo lhe der oportunidades, que logo logo, Goiás é exemplo para o mundo.