Secretário pede que pessoas não compartilhem fake news sobre Lázaro Barbosa
17 junho 2021 às 17h11
COMPARTILHAR
Equipes já procuram o criminoso há nove dias. Diante das dificuldades encontradas pelos policiais para prender o criminoso, ministro da Justiça e Segurança Pública oferece ajuda da Força Nacional
Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, afirmou que no momento, as equipes de busca a Lázaro Barbosa trabalham com a delimitação de uma área, com base em informações recebidas por duas pessoas que viram o homem pela região, ainda na noite de ontem. O secretário chegou a pedir que as pessoas tomem cuidado ao fazer o compartilhamento de informações referentes ao assassino, uma vez que fake news podem fazer com que a polícia perca tempo checando-as e desviando sua atenção de pistas realmente importantes.
A partir de hoje, quinta-feira, 17, policiais da Força Nacional passarão a integrar a equipe que visa realizar a captura de Lázaro, que está foragido há nove dias. Segundo Rodney Miranda, o próprio ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Anderson Torres, foi quem ofereceu os 20 homens da Força Nacional, na tentativa de complementar as equipes de busca, com vistas a colocar um fim na caçada que já dura mais de uma semana.