Secretário de Obras de Caldas Novas morre de Covid-19 e Prefeitura declara luto de 3 dias

Clécio Guimarães ficou dias internado em UTI, mas não resistiu às complicações; secretário deixa esposa e três filhos

Secretário de Obras e Habitação de Caldas Novas, Clécio Guimarães. | Foto: Instagram da Prefeitura de Caldas Novas @prefeituracaldasnovas/reprodução

Na madrugada desta sexta-feira, 19, o secretário de Obras e Habitação de Caldas Novas, Clécio Guimarães, morreu vítima do novo coronavírus. O engenheiro de 52 anos se encontrava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu às complicações da doença.

Ao falecer, Clécio deixa esposa e três filhos. Em publicação no perfil da rede social Instagram, a Prefeitura de Caldas Novas lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias. “Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, disse o texto.

Covid-19 em Goiás

Esta semana, o número de mortes por Covid-19 no estado ultrapassou o marco de 10 mil, com 10.045 vítimas fatais no momento. Pelo aumento de contaminação nos municípios da região metropolitana, as redes pública e privada de saúde estão superlotadas e as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) estão com 98,71% de ocupação. Na capital, esse número sobe para 99,36%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.