Secretária da Economia vai à Fieg debater incentivos fiscais

Objetivo é ampliar o debate sobre o tema, considerando a relevância da política para o crescimento de Goiás

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A secretária de Estado da Economia, Cristiane Schmidt, participará, na quarta-feira, 29, do seminário ‘Benefícios fiscais: novas perspectivas no Estado de Goiás’ na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). O evento contará também com painéis com líderes do setor produtivo e debate com jurista, abordando o tema ‘Segurança Jurídica e os Riscos da Judicialização na Utilização de Incentivos Fiscais’.

O objetivo é ampliar o debate sobre o tema, considerando a relevância da política de incentivos fiscais para o crescimento de Goiás e o incremento na geração de novos postos de trabalho. Recente pesquisa divulgada pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial Goiás), em parceria com o Instituto Fortiori, revela que 89,9% dos goianos são a favor dos incentivos fiscais e 76,6% concordam totalmente com a continuidade da política para atração de novas indústrias para o Estado.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas por meio do link. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (62) 3501-0022.

SERVIÇO

Seminário Benefícios fiscais: novas perspectivas no Estado de Goiás
Data: 29/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Casa da Indústria – 4º andar
(Avenida Araguaia, n. 1.544, Vila Nova, Goiânia-GO)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.