“Se Álvaro ganhar, vai continuar a mesma coisa que é hoje em dia”, afirma Major Araújo

Deputado afirmou, ainda, que Marconi Perillo está pedindo votos para eleger democrata como presidente da Alego; candidato conta também com o apoio de Caiado

Major Araújo | Foto: reprodução

Para o deputado Major Araújo (PRP) a eleição da Mesa Diretora da Assembleia está virando um leilão. “Se o Álvaro ganhar, vai continuar a mesma coisa que é hoje em dia. Ou seja, o Poder Legislativo vai continuar tendo mais influência que nós aqui dentro”, disse o parlamentar em entrevista ao Jornal Opção, nesta segunda-feira, 7.

Mas, para ele, essa influência seria na verdade do ex-governador Marconi Perillo  (PSDB) e não do atual governador Ronaldo Caiado (DEM). “Temos a informação de que Marconi está pedindo votos para o Álvaro, tanto que toda sua base vai votar nele. O ex-governador vai continuar tendo influenciando aqui dentro, como fez durante seus mandatos, indicando cargos e tudo mais. Sem falar, que ele ainda precisa aprovar as contas dele e do ex-governador José Eliton”, falou Major Araújo.

O deputado disse ainda que já comunicou ao governador Caiado, que vem declarando apoio ao democrata, sobre a aproximação de Marconi ao grupo de Álvaro Guimarães  (DEM). “Ele me perguntou sobre a eleição da Mesa eu contei para ele que o ex-governador estava tendo forte influência, mas ele (Caiado) não respondeu nada”, destacou o parlamentar ao revelar que acredita que o governador irá manter o apoio ao deputado Álvaro.

Major também afirmou que conversa diariamente com o deputado Dr. Antônio (DEM), outro candidato à presidência da Casa e garantiu que ele está firme e que não vai desistir. “Hoje temos 20 parlamentares fechados conosco, não vamos desistir. Queremos a independência da Assembleia, precisamos retomá-la para as mãos dos deputados”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.