Saturday Night Live faz piada com Dilma curtindo a vida durante impeachment

No quadro, presidente afastada brasileira foi interpretada por Maya Rudolph em piada na qual a petista aproveita que não pode exercer suas funções no governo para desfrutar aposentadoria

Foto: Reprodução/SNL

Em programa de humor, personagem Dilma Rousseff participa do Weekend Update, onde comenta o processo de impeachment contra ela | Foto: Reprodução/SNL

Dilma Rousseff (PT) bebendo e fumando charuto ao vivo. Essa era a personagem vivida pela atriz Maya Rudolph no programa de humor dos Estados Unidos Saturday Night Live, que foi transmitido na noite de sábado (21/5). No quadro, a piada com a petista é a de que ela comenta que está curtindo sua aposentadoria enquanto comenta o processo de impeachment no telejornal.

O apresentador, interpretado pelo ator Colin Jost, diz a ela que a presidente afastada parece muito feliz considerando que ela é alvo de um processo de impeachment no Congresso brasileiro. Dilma responde que está “aposentada” e que agora é hora de aproveitar a vida, como divulgou o jornal O Globo.

Com um drinque e uma mão e na outra um charuto, como quem desfruta de tempo livre no quadro humorístico do Saturday Night Live, a personagem Dilma Rousseff falava espanhol, e não português.

“No Brasil, nós chamamos problemas muito maiores de pequena questão. Nossa economia é uma grande recessão, nossos rios estão contaminados com dejetos humanos e nós temos vírus da zika nos pequenos mosquitos”, disse a personagem da presidente afastada no Brasil ao ser perguntada sobre o momento vivido pelo País.

Por ser “má presidente”, Dilma disse que seria esse o motivo de seu afastamento pelo Congresso brasileiro, mas que isso não a deixou triste. “Para mim não tem problema, eu vou para as praias, eu relaxo, aproveito guaraná, moqueca de camarão, feijoada, brigadeiro.”

Sobre as Olimpíadas do Rio, que começam em agosto, a personagem de Dilma afirma que só faltam “uma ou duas coisinhas” como “tirar 1 milhão de cocôs do rio e construir todos os prédios”. Ao final do telejornal fictício, a Dilma do quadro de humor pede que coloquem um samba para tocar.

Veja o gif que foi divulgado sobre o quadro do SNL no perfil do programa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.