Ronaldo Caiado estará no centro do Roda Viva desta segunda-feira

Governador tornou-se figura central no debate sobre o enfrentamento ao coronavírus no país, ao se opor ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) é o entrevistado do Programa Roda Viva desta segunda-feira, 6, às 22h. Mediado pela jornalista Vera Magalhães, o debate deve girar, principalmente, em torno do rompimento do goiano com o presidente Jair Bolsonaro, após divergências em relação ao enfrentamento do novo coronavírus.

O governador também deve aproveitar o espaço para defender o isolamento social adotado em Goiás durante a pandemia da Covid-19. Médico, formado pela Escola de Medicina e Cirurgia, hoje parte da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Caiado defende que é preciso pensar, acima de tudo, na saúde da população.

Há mais de 30 anos no ar, o Roda Viva é um dos mais tradicionais programas de entrevista da TV brasileira. Conhecido por receber personalidades notórias, a presença de Caiado mostra que o gestor tornou-se uma das vozes mais proeminentes sobre o assunto no país. Ponto para o governador.

O programa vai ao ar ao vivo, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.