Roller rebate críticas ao governo Caiado e diz que problemas são de gravidade ímpar

Secretário de Governo desaprova deputado Daniel Vilela por “imaturidade política”

Foto: Reprodução

O secretário de Governo, Ernesto Roller (MDB), afirmou nesta quinta-feira,10, que a gestão Caiado enfrenta situação nunca vista na realidade política do Estado. Em entrevista à Rádio CBN Goiânia, ele também criticou o comportamento da oposição em Goiás.

“Há uma dívida gigantesca e isso não se resolve, infelizmente, da noite para o dia. É um novo governo que muda a prática política e administrativa no Estado”, disse Roller ao destacar a preocupação da nova equipe em resolver a situação daqueles que não receberam os salários de dezembro.

Roller também pontuou que o governo tem adotado medidas para reduzir despesas com comissionados, custeio da máquina pública e busca ajuda federal para quitar as obrigações o mais rápido possível.

O secretário de Governo respondeu ao deputado federal Daniel Vilela (MDB), que tem criticado a gestão de Caiado no Twitter: “Em relação ao deputado, o governo vê sua imaturidade política. Parece que não absorveu a derrota no primeiro turno das eleições, vitória maiúscula do governo, e quer criar discurso fácil nesse momento. Estamos falando de 10 dias de governo e claro que os problemas são de gravidade ímpar, nunca vista na realidade política de Goiás”.

“Estamos fazendo um governo voltado para o cidadão, abrindo mão de regalias e privilégios, a exemplo do anúncio feito hoje pelo governador Ronaldo Caiado, no Hospital Materno Infantil, ao doar dois carros de luxo que custam, cada um, mais de 350 mil reais para leilão a fim de custear a manutenção da unidade”, disse Roller.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Heliomar Barbosa

O deputado Daniel Vilela poderia fazer uma indicação de fonte de recursos para o governador usar para quitar as dívidas deixadas pela gestão anterior. O seu discurso de crítica deveria ser seguido de sugestões.

ziro

Ao consultar a vida pregressa de Ernesto Roller na internet, não entendi o motivo de sua nomeação pelo novo governo de Goiás. Sei não, mas parece que aí tem cachoeira. Por hora o eleitorado está monitorando essas suspeitas.

Giovanna

Parabéns Caiado, sou servidora pública e sei da dificuldade de início de governo, mas sabemos da sua competência. Depois tudo vai entrar na linha. Fez bem em leiloar esses dois veículos para um hospital tão importante como o materno infantil. Desejo sucesso em seu governo.