Rogério Cruz se parece muito com Maguito, diz Valéria Petersen

Para a secretária de Relações Institucionais da capital, ambos têm uma forma muito similar de gerir a cidade

Ex-secretária de Capitação e Projetos Especiais de Aparecida de Goiânia – durante a gestão do falecido Maguito Vilela (MDB) na cidade – e atual secretária de Relações Institucionais de Goiânia, Valéria Petersen comparou, ao Jornal Opção, as gestões de Vilela e do atual prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos). Para a secretária, ambos têm uma forma muito similar de gerir a cidade.

“A forma de tomar decisões dele [Rogério] é muito parecida com a de Maguito. Ele tem muita prudência, se baseia muito na legalidade e é extremamente visionário. Se Maguito não fosse tão visionário, Aparecida não teria crescido tanto. Rogério tem coragem, ele pensa grande com Goiânia, vê uma cidade inovadora, pujante e tecnológica”, declara a secretária.

Rogério Cruz venceu o pleito como vice-prefeito de Maguito Vilela. No entanto, assumiu a chefia da Prefeitura após o emedebista falecer vítima de complicações causadas pela Covid-19. Entre as ações mencionadas por Petersen, está o próprio projeto Cidade Inteligente, que busca tornar investir cerca de R$ 2 bilhões para inserir Goiânia em um patamar de cidade inteligente entre 2022 e 2025.

“Rogério está dando essa oportunidade pra Goiânia, está estruturando essa cidade tecnológica, essa cidade com qualidade de vida, que tem uma saúde de qualidade, educação de qualidade, que emprega, que atrai empresários com a redução de impostos, que requalifica a cidade para atrair investidores. Quantos prefeitos pensam isso no Brasil? Goiânia ganhou um presente chamado Rogério Cruz”, opinou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.