Roger sugere que ciclistas poderiam ter evitado morte. “Não viram a ressaca?”

Vocalista do Ultraje a Rigor causou polêmica no Twitter após comentário sobre desabamento da ciclovia Tim Maia, na zona sul do Rio

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cantor Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, usou o Twitter para falar sobre o desabamento da ciclovia Tim Maia, na zona sul do Rio de janeiro, na última quinta-feira (21), sugerindo que as vítimas da tragédia poderiam ter evitado morte, caso estivessem mais atentas.

“Não quero culpar ou desculpar ninguém, mas os próprios ciclistas não viram a ressaca?”, escreveu.

O tuíte até poderia indicar ironia por parte do artista, mas em resposta a usuários do microblog, Roger reforçou o ponto de vista.

“Mesmo sem desabar, espera-se que adultos pressintam o perigo. De escorregar, por exemplo. De ser jogado pela onda”, respondeu a um internauta que havia argumentado ser praticamente impossível imaginar que a ciclovia desabaria.

O desabamento de parte da ciclovia Tim Maia foi causado, conforme especialistas, por uma falha no projeto. Duas pessoas morreram no acidente.

Inaugurada em janeiro, a ciclovia Tim Maia, que vai do Leblon a São Conrado, custou aos cofres do Rio o total de R$ 44,7 milhões, e faz parte das obras para as Olimpíadas deste ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.