Quadro de palestrantes reúne políticos renomados como João Dória, Ciro Gomes, Henrique Meirelles, Geraldo Alckmin, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, foi convidado para ser um dos palestrantes do 63º Congresso Estadual de Municípios do Estado de São Paulo. É um dos maiores congressos do Brasil para discutir temas relacionados à gestão pública. Naves foi selecionado para falar sobre o tema “Os Desafios da Gestão 4.0”.

Segundo os organizadores do evento, o convite foi feito devido ao destaque nacional que Anápolis tem tido no que diz respeito às ações de inovação dentro da gestão municipal, principalmente nos avanços relacionados aos alvarás de construção online. A aproximação entre cidadão e Prefeitura por meio de ferramentas online (App Mais Anápolis e o Zap da Saúde) também é citada como destaque na gestão Roberto Naves.

“Muito feliz por este convite para palestrar em um dos maiores congressos do Brasil sobre gestão pública, ao lado de grandes nomes da política nacional. Esta é mais uma prova do ciclo de crescimento que Anápolis vive, observada de perto por todo o país”, disse o prefeito. O evento será realizado nesta quinta-feira, 17, em Campos do Jordão.