Provável edição com famosos, BBB 20 ganha repercussão após publicação oficial do programa

No Twitter, perfil do reality publicou vídeo em que chama 20º confinamento de “edição histórica”

Tiago Leifer, atual apresentador do BBB | Foto: reprodução

Quase um mês antes da estreia oficial, o Big Brother Brasil 2020 já começou a mobilizar as redes sociais. Na manhã desta quinta-feira, 2, o perfil oficial do reality show global publicou um vídeo que traz a instigante chamada: “Vem aí uma edição histórica da casa mais amada do Brasil”. O vídeo é um compilado de cenas engraçadas de edições anteriores, o que foi suficiente para dar início às suposições dos internautas.

Usuários de rede logo relembraram que no final do último ano o youtuber Felipe Castanhari afirmou ter recusado um convite para participar da 20ª edição do programa. Para os internautas, esse pode ser um sinal de edição com famosos, detalhe que dividiu opiniões. Para parte dos fãs do programa, a edição deve seguir os moldes já apresentados, outros apoiam o confinamento de famosos.

No vídeo, que traz cenas de edições passadas, a produção escolheu principalmente trechos de integrantes que deram o que falar no programa, com muita treta envolvida. A tese mais provável é de que o programa misture famosos e anônimos durante os três meses de confinamento.

Segundo o diretor do BBB, Boninho, a data de estreia do programa esta confirmada para o dia 21 de janeiro. “Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20”, publicou Boninho no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.