Pros deve indicar Rafael Gouveia para vice de Álvaro Guimarães

Eleição da Mesa Diretora da Casa será realizada no dia 1º de fevereiro 

Foto: Reprodução/Facebook

O Pros deve indicar o nome do deputado eleito Rafael Gouveia (DC) para compor a chapa como primeiro vice-presidente da Assembleia, ao lado do colega Álvaro Guimarães (DEM), que afirma ter 30 votos para a eleição de Mesa Diretora, que vai ser realizada no dia 1º de fevereiro.

Rafael Gouveia confirmou, nesta quinta-feira, 3, que o nome dele está sendo discutido internamente e que em breve a composição da chapa completa será divulgada. “Somos um grupo de seis deputados e ainda não está definido, mas a conversa sobre a indicação do meu nome está bem adianta”, disse o parlamentar.

Em reunião, na tarde desta quarta-feira, 2, o “bloco” encabeçado pelo PROS declarou apoio ao deputado Álvaro Guimarães. O grupo é composto por Vinícius Cirqueira, Cairo Salim, Rubens Marques, Rafael Gouveia, Wagner Neto (Patriota) e Karlos Cabral (PDT).

Gouveia falou que está aguardando a decisão nacional do Democracia Cristã, que não alcançou a cláusula de barreira, sobre a fusão com o Pros, mas garantiu que as tratativas estão avançadas. O deputado Wagner Neto também deve ir para a sigla, já que o Patriota está na mesma situação do DC.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.