Proposta da vereadora Cida Garcêz autoriza instalação de quiosques nas paradas do transporte coletivo. Beneficiados terão que construir sanitários e abrigos nos locais

Vereadora Cida Garcêz | Foto: Alberto Maia/Câmara dos Vereadores
Vereadora Cida Garcêz | Foto: Alberto Maia/Câmara dos Vereadores

Um projeto apresentado pela vereadora Cida Garcêz, atualmente sem partido, nesta terça-feira (1º/3), autoriza a instalação de quiosques  em paradas de ônibus. A proposta prevê que, em contrapartida, os beneficiados com as autorizações construam abrigos e banheiros públicos nos locais.

“A cidade de Goiânia tem enorme deficiência de abrigos nas paradas de ônibus e, com isso, as pessoas ficam ao relento sob o sol e a chuva na espera do transporte público”, argumenta a vereadora. “A falta de banheiros públicos também é outro problema em nossa capital”, acrescentou.

Cida Garcêz garante, ainda, que sua proposta sanará estas deficiências, já que a Prefeitura de Goiânia não possui dotação orçamentária para a execução deste serviço. Com custo zero, abrindo concessão para a exploração do espaço público de forma ordenada e com equipamentos padronizados, Cida afirma que sua proposta embelezará a cidade.