PRF prende motociclistas flagrados fazendo “racha” em Morrinhos

Médico, construtor e representante comercial pilotavam motocicletas de altas cilindradas a 250 km/h

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (17/2) três homens por participarem de disputa automobilística em via pública, na BR 153 no município de Morrinhos.

Os detidos são dois primos e um amigo de infância, com idades de 27 e 28 anos, um médico, um construtor e um representante comercial.

Eles saíram de Goiânia pilotando três motocicletas de altas cilindradas e foram tomar café da manhã em um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia, no município de Goiatuba. Na volta para a capital, eles foram flagrados pelos radares pilotando na velocidade de 250 km/h

Imediatamente eles foram abordados pela polícia na Unidade Operacional em Morrinhos, e foram autuados por excesso de velocidade, por participarem de disputa automobilística em via pública e, também, por alteração de característica no sistema de escapamento dos veículos.

Pela prática de disputa automobilística em via pública, a legislação prevê crime de detenção de seis meses a três anos de reclusão, e multa de R$ 2.934,70. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pontalina.

De acordo com o Inspetor Newton, o local onde os motociclistas foram flagrados em alta velocidade fica cerca de 400 metros de distância de onde ocorreu o acidente que resultou na morte do cantor Cristiano Araújo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.