PRF encontra crianças que viajavam clandestinamente em ônibus interestadual

Meninos dormiam num banco traseiro e só foram descobertos após pane do veículo

Ana Luíza Andrade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na manhã deste sábado (6), em Anápolis, dois meninos de 10 e 12 anos que viajavam clandestinamente em um ônibus interestadual.

O coletivo que saiu de Dianópolis, em Tocantins, e seguia para Goiânia, apresentou falha mecânica nas redondezas de Alexânia (GO). Após o motorista acionar outro veículo, para dar continuidade a viagem, ele foi surpreendido pelas crianças, que dormiam desacompanhadas em um dos bancos traseiros do ônibus.

Os meninos explicaram que estavam em um shopping em Brasília, no Plano Piloto. Como já estava tarde e não havia mais coletivo para que pudessem retornar para suas casas, em Taguatinga (DF), decidiram entrar em um ônibus que geralmente sai do Plano Piloto e passa pela cidade-satélite.

Como o ônibus em que as crianças estavam saiu do terminal rodoviário por volta das 4 da madrugada deste sábado, 6, os meninos só foram descobertos pela manhã, graças a pane do veículo.

Os garotos estão agora na Unidade Operacional da PRF de Anápolis, onde tomaram café da manhã e seguem aguardando a presença do Conselho Tutelar no local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.