Prefeitura de Goiânia empossa dois novos secretários

CMTC e Secom tem novos gestores oficializados após solenidade realizada no Paço Municipal

A Prefeitura de Goiânia empossou, nesta segunda-feira, 1º, dois novos auxiliares para o secretariado. Após solenidade realizada no Paço Municipal, assume a presidência da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) o engenheiro Benjamin Kennedy Machado da Costa e na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) o jornalista Vassil José Oliveira.

Durante a solenidade o novo presidente da CMTC disse encarar sua nomeação como a garantia de que o prefeito tem como prioridade transformar o órgão em técnico, já que chama atenção para sua formação como engenheiro. Benjamin que já ocupava a diretoria da CMTC disse que deve a partir de agora redobrar os esforços na busca por melhorias no transporte público.

Já o novo secretário de comunicação chamou atenção para a necessidade de se fazer política pública na área que irá liderar. Para ele, a área é muito observada pela população e por isso carece de cuidados redobrados. “Mostrar bem o trabalho que é feito para que esses trabalhos sejam bem vistos em dois sentidos: que seja positivo e que também dê retorno para toda a comunidade”, disse Vassil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.