Prefeitura de Goiânia dá folga para funcionários em dia de jogos do Brasil na Copa

Decreto foi assinado nesta quarta-feira (12/6) pelo prefeito Iris Rezende (MDB). Confira as datas e horários dos jogos da seleção

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), assinou na manhã desta terça-feira (12/6), decreto que estabelece no âmbito da administração municipal horário excepcional de trabalho nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo deste ano.

Conforme o documento, que será publicado no Diário Oficial desta terça, nos dias em que os jogos ocorrem pela manhã, o expediente será iniciado a partir das 14 horas. Já nos dias que os jogos forem realizados no período vespertino, o expediente será encerrado às 13 horas.

A medida, conforme prevê o decreto, não se aplica aos órgãos e entidades públicas municipais que, por sua natureza, exijam plantão permanente.

O Brasil tem três partidas confirmadas, referentes à primeira fase da disputa. O primeiro jogo será no próximo domingo (17/6), contra a Suíça, às 15 horas. No dia 22 de junho, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica às 9 horas da manhã e no dia 27 de junho joga contra a Sérvia, às 15 horas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.