Prefeitura de Goiânia convoca profissionais para a área da saúde mental

Enfermeiros e técnicos de enfermagem vão substituir servidores do grupo de risco para Covid-19 que foram afastados ou realocados

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou no Diário Oficial a relação de profissionais habilitados para credenciamento como prestadores de serviço. Os novos profissionais vão substituir os servidores que fazem parte do grupo de risco para Covid-19 e foram afastados ou realocados.

São 55 técnicos de enfermagem e 20 enfermeiros que já enviaram a documentação exigida, foram habilitados e agora devem efetivar a contratação.

Os 75 convocados vão prestar assistência complementar na área de saúde mental, integrando a Rede de Atenção Psicossocial, a fim de garantir os cuidados aos usuários de Goiânia nas unidades de Saúde Mental Pronto Socorro Wassily Chuc, nove Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT) .

A Comissão de Credenciamento esclarece que vai agendar o dia para a assinatura dos contratos e entrará em contato com os profissionais habilitados. A SMS informa que não é necessário o comparecimento na secretaria antes do agendamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.