São 378 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para médicos, especialista em saúde, técnico em saúde, auxiliar de saúde e assistente administrativo

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária emergencial na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para atender à situação urgente de calamidade pública do município em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O processo será composto de etapa única, análise de título e experiência profissional. São 378 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para médicos, especialista em saúde, técnico em saúde, auxiliar de saúde e assistente administrativo.

Os candidatos podem se inscrever através do site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos concursos e seleções, no link “Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde “- edital n° 001/2020. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, 9, até o próximo dia 14.

A comprovação de títulos e experiência profissional e os demais documentos exigidos para a assinatura do contrato serão avaliados pela comissão responsável pelo Processo Seletivo, podendo o candidato ser eliminado caso não cumpra algum critério do edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses e pode ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, havendo necessidade da administração, visto que o concurso público- edital n° 001/2020 encontra-se suspenso temporariamente pela mesma situação.