Prefeitura de Aparecida inicia projeto paisagístico na Avenida São Paulo

“Estamos trabalhando contra a crise, lançando e entregando obras”, diz Gustavo Mendanha

Foto: Divulgação

Equipes da secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciam nesta quarta-feira, 26, o projeto paisagístico da Avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia. Ao todo serão plantadas cerca de 25 mil flores, além da instalação de espaços de convivência com bancos e pergolados, caminhos de areia branca e pedriscos, troncos de madeira e vasos com plantas ornamentais, ao longo de toda a avenida.

“Estamos trabalhando contra a crise, lançando e entregando obras. Vamos reconstruir ou construir vários espaços como esses até o final da nossa gestão para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Aparecida”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Os trabalhos de paisagismo e embelezamento da cidade tiveram início em 2018, e as Avenida Atlântica no Jardim Tropical, Alameda do Almeida no Jardim Luz e Avenida Jataí, no Setor Bela Vista. Este trabalho faz parte do projeto de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos aparecidenses.

“Nossa cidade está ganhando uma cara nova, vem sendo feito um trabalho de revitalização de praças e avenidas. A ação é realizada pelas equipes da secretaria de desenvolvimento urbano, que tem cuidado da urbanização de toda cidade, todo trabalho conta com a mão de obra de vários servidores. Uma equipe comprometida com a comunidade”, afirmou o secretário Max Menezes.

A ação será lançada às 16h, na ilha na divisa das Avenidas São Paulo com Colonizadores, na Vila Brasília, acima do Terminal de Ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.