Prefeitura de Aparecida amplia vacinação para profissionais da educação

Imunização ocorrerá exclusivamente via agendamento pelo aplicativo “Saúde Aparecida”

Dando continuidade ao calendário do Plano Nacional de Imunização (PNI), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia inicia nesta terça-feira, 25, a vacinação de trabalhadores da Educação com idade entre 55 e 59 anos. Para garantir a imunização é necessário agendar previamente no aplicativo “Saúde Aparecida” e comprovar a vinculação profissional.

No dia e horário marcado basta comparecer levando o documento de identidade, CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço e contracheque para comprovar a atuação. Os locais de atendimento serão as Unidades Básicas de Saúde dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização. Para saber detalhes visite o site da Prefeitura.

“Inclusive, como o acesso ao aplicativo se dá pelo número do Cartão SUS, quem trabalha aqui, mas mora em outro município caso não consiga realizar o agendamento poderá ser vacinado na Central de Imunização, sem marcação prévia”, informou a coordenadora de Imunização de Aparecida, Renata Cordeiro. A Central está localizada na Rua São Domingos, nº 100, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.