Prefeitura de Anápolis inicia obras de recapeamento em nove vias da cidade

Prefeito Roberto Naves afirma que trabalhos são de prevenção às chuvas e, com isso, entrega à cidade asfalto com mais qualidade

Trabalhadores atuando em obra de recapeamento | Foto: reprodução/ Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis iniciou nesta semana obras de recapeamento de nove vias da cidade. Com cronograma total de aproximadamente um mês, ação da prefeitura é preventiva, retirando trechos de asfalto danificado para não gerar maiores danos com o início das chuvas. Valor total é estimado em R$ 3 milhões.

Em vídeo divulgado pela prefeitura, o prefeito Roberto Naves acompanha o início das obras, que está concentra atualmente na Av. Ana Jacinta, no bairro Santa Maria de Nazareth. O gestor explica que o processo de recapeamento em execução envolve etapas de retirada dos trechos danificados, reposição de massa asfáltica e aplicação de camada protetora, o que deve gerar vias de maior qualidade.

“É um trabalho preventivo, de forma que fica mais barato e que a qualidade é muito melhor. Melhorando a qualidade de vida e a situação do trânsito da nossa cidade”, considera Naves.

A obra vai abranger ainda a Av. Lídia Sousa Fernandes, na Vila União, Av. Engenheiro Geraldo de Pina, no Anápolis City, Av. Presidente Vargas, na Vila São José, Av. Albertina de Pina, no Jardim Alexandrina, Av. 24 de agosto, no Jardim Alexandrina e a Rua Jovina Maria Oliveira, no Setor Tropical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.