Prefeitura de Anápolis inaugura Cmei no Residencial Pedro Ludovico

Pais puderam preencher as fichas de pré-inscrição para os filhos durante o evento

Foto: Reprodução

A prefeitura de Anápolis inaugurou, nesta terça-feira, 23, o Cmei Nazaré Cunha Leão, no Residencial Pedro Ludovico. Durante o evento, os pais puderam preencher as fichas de pré-inscrição para os filhos.

A entrega do centro de educação infantil, que funcionará na Rua Paulo Sérgio Alves, contou com apresentações musicais e recreação para crianças com pula pula, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

Estrutura

Com capacidade para atender  até 190 crianças de 0 a 5 anos, nas fases Berçário B, Maternal e Jardim I e II, o novo Cmei conta com uma área total edificada de 1.211m².

O prédio possui oito salas, laboratório de informática, sala de leitura, dois conjuntos de banheiros infantis e dois conjuntos para Portador de Necessidades Especiais (PNE), bloco administrativo (diretoria, secretaria, sala de professores, almoxarifado, banheiros e hall de entrada), pátio coberto, refeitório, bloco de serviço (cozinha, lavanderia, depósito de frios, perecíveis e roupas limpas, banheiros para funcionários e área externa de serviço), playground e estacionamento.

Serviço

A Andrea Rocha, de 31 anos, tem um filho de dois anos e, até então, não tinha um local adequado para deixá-lo enquanto estava no trabalho. Agora, com o novo Cmei, ela está mais tranquila: “Com certeza, conseguindo a vaga, será um alívio para mim, porque vou poder ir para o serviço sabendo que ele está sendo bem cuidado e recebendo a devida atenção”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.