Prefeitos e população agradecem Marconi e Zé Eliton por benefícios para municípios

“O Zé vai continuar com a maior marca de nossas gestões, o municipalismo”, garantiu o ex-governador aos prefeitos 

Foto – Divulgaçao

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo levou a onda azul neste sábado (1/9) à Região do Vale do São Patrício, onde conduziu carreatas pelas cidades de Guaraíta, Itapuranga, Morro Agudo e Heitoraí, recebendo o carinho da população. “Fiquei feliz com o entusiasmo de todos. É esse entusiasmo que vai nos levar à vitória”, afirmou já na primeira cidade, Guaraíta. Pelas cidades, os prefeitos agradeceram as parcerias e investimentos, em especial por meio do Goiás na Frente.

A prefeita de Guaraíta, Adna Almeida (PTB), reuniu os moradores e lideranças políticas para uma grande recepção a Marconi; dentre elas a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), que apoia a Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), mesmo sendo de partido de oposição à base.

“Falar de Marconi é um privilégio. Ele tem uma história de ajuda ao nosso município, e com o Goiás na Frente trouxe recursos para fazermos obras recentes muito importantes: construção do lago, asfaltamento das nossas ruas e cinco pontes na zona rural”, contou.

Marconi afirmou para a prefeita e para a população que o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, tem o compromisso de criar o Goiás na Frente número 2, para continuar ajudando a todos os prefeitos de Goiás, independentemente de localidade e partido político, como sempre fizeram. “O Zé vai continuar com a maior marca de nossas gestões, o municipalismo”, frisou.

Em Itapuranga, segunda cidade que recebeu a Onda Azul, Marconi foi recepcionado por uma população que estava maciçamente nas ruas. O prefeito Dave Soares (PSD) justificou tamanho afeto: “As pessoas aqui sabem que tudo o que temos de melhor na nossa cidade foi Marconi que trouxe”, disse, destacando obras rodoviárias ligando Itapuranga às cidades vizinhas; programas sociais como o Renda Cidadã, e o Residencial Valéria Perillo.

Morro Agudo foi a terceira cidade por que passou a carreata da coligação Goiás Avança Mais. Lá, os moradores também saíram às ruas ao ouvirem o jingle “Marconi sempre esteve ao nosso lado, e vai estar mais uma vez. Toda força para Marconi no Senado”. Bandeiras azuis e também amarelas confirmaram a boa recepção ao projeto de fazer Goiás avançar mais. Marconi esteve acompanhado do prefeito Anatair Santana PSD), lideranças políticas do município e candidatos da coligação.

Marconi também levou a mensagem dos candidatos da chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais a Heitoraí, último município visitado hoje pela carreata. “Encerramos com muita alegria. Em todos os lugares tivemos uma ótima receptividade. Eu estou animadíssimo com a campanha e com a nossa vitória”, afirmou.

O prefeito Lúcio (PP), cujo partido não compõe a coligação, agradeceu a Marconi pelos avanços que o município recebeu nos últimos anos. “Nossa gratidão é imensa. Não sei o que seria de nós sem a ajuda dele”, declarou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ISAIAS DOS SANTOS SILVA

Kkkkkkkkk cadê a população aí? Do estou vendo cabos eleitorais