Prefeito vistoria obras durante Câmara Itinerante

Vários serviços são oferecidos em dois dias nas ações durante evento do Poder Legislativo, que acontece no setor nesta quinta e sexta-feira

Cidadãos são atendidos durante programa | Divulgação

Cidadãos são atendidos durante programa | Divulgação

A Prefeitura de Goiânia participa nesta quinta-feira (10) da quinta edição do Projeto Câmara Itinerante. Desta vez, a ação acontece na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Sol Nascente, no Setor Jardim do Cerrado.

Na sexta-feira (11), o prefeito Paulo Garcia (PT) participa de evento que aproxima a população de seus representantes no Poder Legislativo e no governo municipal. O petista vai visitar obras realizadas, como o asfaltamento na região e um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), em obras no Setor Residencial Jardins do Cerrado IV, na Rua das Margaridas.

Durante os dois dias da ação, o Paço Municipal disponibiliza equipes da saúde, meio ambiente, educação, habitação, infraestrutura, urbanização, direito do consumidor e assistência social. As áreas terão a responsabilidade de executar serviços e atenderem a solicitações da população.

Para o prefeito Paulo Garcia, o projeto leva benefícios para a população goianiense e dá voz aos moradores da região em suas principais demandas e reivindicações para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

“Essa ação é muito importante, pois os motivos que nos movem são os mesmos: trabalhamos pela construção do bem comum e em prol de uma melhor qualidade de vida para todos. Trabalhamos juntos para resultados cada vez mais satisfatórios”, disse.

Serão realizados ainda trabalhos como tapa buracos e limpezas de boca de lobo pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra); limpeza urbana; consultas oftalmológicas; atividades voltadas às crianças; distribuição de mudas nativas do Cerrado e educação ambiental, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma); oficinas de materiais recicláveis; orientação à população sobre o Programa Bolsa Família e Cadastro Único e remoção de lixos e entulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.