Fernando Pellozo quer união com a Câmara Municipal; “portas estão abertas para o diálogo”

Durante evento na manhã desta sexta-feira, 14, o gestor municipal reforçou que a cidade precisa do apoio de todos para que haja resultados positivos

| Foto: Divulgação


A crise política entre o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), e a Câmara Municipal da cidade é um dos grandes desafios da nova gestão. Em evento realizado na manhã desta sexta-feira, 14,  no município, o gestor reforçou que é importante deixar “a guerra política” de lado para que os resultados positivos possam aparecer.

“Só me sobra trabalhar mais. Estamos passando por essa crise, mas com muito trabalho e só tem um caminho que é a união. Enquanto isso não se resolve, vamos trazendo obras, mais benefícios para a população. A população é beneficiada quando a guerra política é deixada de lado e o resultado aparece. O  caminho para Senador Canedo é a união”, afirma.

Questionado sobre o que falta para que essa união entre Executivo e  o Legislativo aconteça, Pellozo disse que as portas para o diálogo estão abertas. “Da nossa parte as portas estão abertas. Eu estou de braços abertos para uma relação institucional que seja benéfica para a população. Eu posso dizer da minha parte, que queremos trabalhar juntos, precisamos da Câmara Municipal e de todo apoio”, conclui.

Ao lado do senador Vanderlan Carodoso, do deputado federal Francisco Júnior e de lideranças locais, Fernando entregou as obras de energização da Estação de Tratamento de Água do Ribeirão Sozinha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.