Prefeito de Águas Lindas cumpre agenda política em Goiânia e cobra Governo por melhorias no Entorno

Hildo do Candango se reuniu ainda com presidente da OVG e conselheiros do TCM

Foto: divulgação

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango esteve em Goiânia na manhã da última terça-feira, 3, onde cumpriu agenda de compromissos políticos. Durante sua permanência na capital, Hildo se encontrou com lideranças da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) e ainda com o vice-governador, Lincoln Tejota.

No primeiro encontro, com a diretora presidente da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, Dra. Adriana Caiado, Hildo solicitou o aumento da quantidade de refeições no restaurante comunitário de Águas Lindas. Após o encontro a presidente assumiu o compromisso de realizar análise dentro da programática do governo.

No TCM, Hildo se encontrou com os conselheiros Francisco, Fabrício e Sérgio Cardoso para tratar sobre contratos que não teve o Temos de Ajustes de Contas (TAC) denido.

Finalizando a agenda, o prefeito se reuniu com o vice- governador, Lincoln Tejota, para pedir que o governo se junte aos trabalhos com o Entorno do DF num contexto geral e principalmente na área da saúde priorizando os hospitais da região em Águas Lindas, a possibilidade de um hospital em Valparaíso e a retomada das obras do Hospital de Santo Antônio do Descoberto.

Além disso, o Prefeito também solicitou que a proposta do Governador Ronaldo Caiado seja executada para que o Entorno do Distrito Federal seja inserido num contexto de Desenvolvimento Industrial e serviços de renda. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.