Praticamente fechado com o PL, Mendanha tem agenda com presidente nacional do partido de Bolsonaro

Titular do Diretório Regional do partido, Flavio Canedo confirmou que há uma agenda com Valdemar Costa Neto e aguarda definição para agenda com o presidente Jair Bolsonaro 

Conforme adiantado pelo Jornal Opção, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), o presidente do Diretório Regional do partido, Flávio Canedo, a deputada federal Magda Moffato (PL) e o deputado federal Professor Alcides (PP) devem se encontrar nesta terça-feira, 25, com o presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, para de adiantar questões sobre a filiação do prefeito ao PL.  

Esta, segundo Canedo, não será a primeira agenda de Mendanha com Valdemar da Costa Neto. Há, inclusive, a previsão de reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL), porém, essa agenda precisa de confirmação do gabinete do Palácio da Alvorada. 

“A filiação do prefeito de Aparecida ao PL já está praticamente definida”, adiantou Canedo, que crava a filiação de Mendanha ao PL. Com isso, fica praticamente descartada a filiação dele ao Podemos, partido no qual o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, se filiou recentemente, inclusive assumindo o posto de presidente de Comissão Provisória.  

Procurados, o prefeito, a deputada federal Magda Moffato e o deputado Professor Alcides não nos responderam até o fechamento desta nota.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.