Polícia prende pai e madrasta que mataram criança de 4 anos

Felipe Ramos afirma que sua mulher, Joelma Souza da Silva, é responsável pelo assassinato. Mas ele nada fez para impedi-la. Filho afirma que Joelma é um monstro

Joelma Souza da Silva e Felipe Ramos da Silva mataram a filha de 4 anos 2016-881572450-201601191504222075_20160119

Não se sabe os motivos exatos pelos quais o casal Felipe Ramos da Silva, de 29, e Joelma Souza da Silva [juntos na foto acima], de 43 anos, matou Micaela, de 4 anos, num condomínio da Zona Norte do Rio de Janeiro. A menina era filha de Felipe Ramos e Joelma era sua madrasta. Os dois estão presos.

Micaela menina morta pelo pai e pela madrasta

Ao ser detido, Felipe Ramos acusou Joelma Souza pela morte da criança. Ela teria sido a responsável pelo espancamento. “É duro dizer isto, mas minha mãe é um monstro. Nem um cachorro faz isso com a cria”, disse Wellington Souza da Silva, de 25 anos. O delegado André Leiras, da Divisão de Homicídios, não aposta na inocência do pai de Micaela: “Por ser pai, perante a lei, ele é considerado um agente garantidor da menina. Ele também responde pelo resultado, ou seja, pelo homicídio”.

A polícia verificou que a menina vinha sendo agredida há mais tempo. “O exame de necropsia encontrou lesões antiga na vítima, o que indica que ela vinha sendo agredida sistematicamente. A menina também tinha sinais de desnutrição. A causa exata da morte ainda depende de exames complementares”, afirma o delegado André Leiras.

André Leiras revela que o casal manipulou o cenário do crime. Mas a perícia, usando luminol, achou vestígios de sangue no banheiro e num quarto do apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.