Polícia prende mulher de Goiás que forjou próprio sequestro para extorquir marido

Ela se hospedou em um hotel em São Paulo e enviava fotos para o esposo como se estivesse amarrada e amordaçada

Imagem enviada pela falsa vítima | Foto: Divulgação PC

A Delegacia de Jaraguá, com apoio do Grupo Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic-GO), da Gerência de Operações de Inteligência, bem como da Polícia Civil de São Paulo, resolveu um caso de falso sequestro. A suposta vítima, Wérica Estevam dos Santos Souza, de São Francisco de Goiás, se passava por sequestrada e “sequestrador” ao mesmo tempo.

Com o objetivo de extorquir o marido, ela viajou para Santo André, em São Paulo, e se hospedou em um hotel. De lá, usava o próprio celular para realizar a farsa. Wérica enviava para o marido fotos em que aparecia amarrada e amordaçada.

A polícia descobriu que ela embarcou para São Paulo na última quinta-feira (31/5), mas a passagem aérea já havia sido compra desde o dia 9 de maio, o que dá indícios de que o crime foi premeditado.

Através da troca de informações entre as polícias de Goiás e São Paulo, foi feito um adentramento no hotel onde a vítima se hospedava em Santo André. No local, Wérica foi surpreendida com o celular na mão e foi encaminhada ao 4º DP da cidade.

Deixe um comentário