Polícia Civil de Rio Quente prende acusado de roubar e jogar vítimas em matagal
07 março 2019 às 15h39

COMPARTILHAR
Segundo corporação, suspeito preso nesta quinta teria agido com mais dois comparsas. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão

A Polícia Civil de Rio Quente, no interior do Estado, realizou na manhã desta quinta-feira, 7, a prisão de um suspeito de praticar roubos pela cidade. Lucas Barbosa Dias, 25, foi identificado pelo dono da loja em que efetuou o crime. Segundo a corporação, Lucas teria agido com outros dois comparsas, um deles ainda não identificado.
Segundo os autos os suspeitos renderam o proprietário do veículo e mais três empregados da loja, amarrando os quatro, que foram transportados junto com a caminhonete até à zona rural de Caldas Novas, próximo ao povoado de Marcelândia, onde foram abandonados, ainda amarrados, em um matagal.
As vítimas conseguiram se soltar e procuraram a polícia civil reportando o fato. Após investigação, a policia encaminhou o pedido de prisão preventiva ao Judiciário, que deferiu a medida cautelar contra os dois suspeitos. Se condenados eles poderão pegar até 15 anos de reclusão.
A caminhonete roubada foi localizada na cidade de Sidrolândia, MS, quando transportava mais de 600 kg de maconha e já foi entregue ao dono.