Polícia Civil de Rio Quente prende acusado de roubar e jogar vítimas em matagal

Segundo corporação, suspeito preso nesta quinta teria agido com mais dois comparsas. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão

Foto: reprodução

A Polícia Civil de Rio Quente, no interior do Estado, realizou na manhã desta quinta-feira, 7, a prisão de um suspeito de praticar roubos pela cidade. Lucas Barbosa Dias, 25, foi identificado pelo dono da loja em que efetuou o crime. Segundo a corporação, Lucas teria agido com outros dois comparsas, um deles ainda não identificado.

Segundo os autos os suspeitos renderam o proprietário do veículo e mais três empregados da loja, amarrando os quatro, que foram transportados junto com a caminhonete até à zona rural de Caldas Novas, próximo ao povoado de Marcelândia, onde foram abandonados, ainda amarrados, em um matagal.

As vítimas conseguiram se soltar e procuraram a polícia civil reportando o fato. Após investigação, a policia encaminhou o pedido de prisão preventiva ao Judiciário, que deferiu a medida cautelar contra os dois suspeitos. Se condenados eles poderão pegar até 15 anos de reclusão.

A caminhonete roubada foi localizada na cidade de Sidrolândia, MS, quando transportava mais de 600 kg de maconha e já foi entregue ao dono.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.