PM chega após arrastão em restaurante de Aparecida; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram três homens armados roubando pertences de clientes. Nenhum suspeito foi preso

Estabelecimento foi alvo de arrastão na noite de sexta-feira (19) | Foto: Reprodução/Vídeo

Estabelecimento foi alvo de arrastão na noite de sexta-feira (19) | Foto: Reprodução/Vídeo

A Polícia Militar chegou após a fuga de pelo menos três homens que fizerem arrastão no bar e restaurante Tapera do Paim, na Avenida Curussá, Setor Jardim Helvecia, em Aparecida de Goiânia, na noite de sexta-feira (18).

Segundo o Cabo Carlos Urani, os criminosos chegaram ao local por volta das 23 horas. “As câmeras mostram três pessoas. A suspeita é que mais uma aguardava no carro”, informou. A PM fez ronda na vizinhança, mas não localizou ninguém.

As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na delegacia da região. Cerca de dez pessoas tiveram aparelhos celulares e carteiras subtraídos. Apesar de as câmeras de vizinhança mostrar momento mais tenso, em que um tiro parece ter sido disparado, ninguém ficou ferido.

A polícia ainda não sabe se a arma que aparece na mão de um dos assaltantes, semelhante a uma submetralhadora, é verdadeira ou simulacro. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso até o momento.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.