Pesquisa Serpes: Caiado tem 42,3%, Zé Eliton tem 10,9% e Daniel Vilela 8,6%

Levantamento foi feito após início da campanha na TV. Confira os detalhes

Montagem: reprodução

Depois da primeira semana de propaganda eleitoral na televisão e no rádio, a pesquisa Serpes/O Popular foi divulgada neste domingo (9/9). Realizada de 3 a 7 de setembro, o levantamento não apresentou grandes mudanças no cenário, mostrando o senador Ronaldo Caiado (DEM) com 42,3% das intenções de voto, contra 10,9% do governador José Eliton (PSDB) e 8,6% do deputado federal Daniel Vilela (MDB).

Os três que lideram a corrida eleitoral tinham, na última pesquisa divulgada dia 26 de agosto, respectivamente, 40,3%, 10,1% e 9,8%, ou seja, cresceram ou caíra dentro da margem de erro que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Neste levantamento mais recente a professora Kátia Maria, presidente estadual do PT, tem 3,4%, o professor Weslei Garcia (PSOL), 1,1% e Alda Lúcia (PCO) e Marcelo Lira (PCB) aparecem com 0,9%, cada um.

O índice de indecisos na pesquisa estimulada é de 20%, antes era 16,9%. Quem vota nulos ou não vão votar caiu de 16,1% para 12%. O levantamento ouviu 801 eleitores em 30 municípios goianos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, o senador Ronaldo Caiado tem 22,1%, o governador José Eliton aparece com 5,6% e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) tem 3,1%. Em seguinda, Kátia Maria tem 1,1%; Weslei Garcia, 0,6% e Alda Lúcia (PCO) e Marcelo Lira (PCB), 0,1%, cada um.

O índice de indecisos é de 57,7%. Já os eleitores que disseram que vão anular ou não votarão, somam 9,5%.

A propaganda eleitoral de TV e rádio começou no dia 31 de agosto e se encerra no dia 4 de outubro.

5
Deixe um comentário

4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Paulo Meirelles

Zé tá indo bem hein… bem mau !!

RONALDO CAVALCANTE

Caiado leva essa no primeiro turno

José Diniz

Se depender da minha família, tranquilamente. Kajurú também!!!

RONALDO CAVALCANTE

Kajuru levará a vaga de Marconi e Vanderlan de Lucia Vania aguardem o ciclo de Marconi e Zé Acabou

Alex Borges

Acabou?