PDT lança Misael Oliveira à prefeitura de Senador Canedo

Lançamento da pré-candidatura acontecerá nesta quinta-feira, 25, às 20h, na página oficial do Facebook do presidente estadual do partido, George Morais

Misael Oliveira será o pré-candidato à prefeitura de Senador Canedo pelo PDT de George Morais e da deputada federal, Flávia Morais. O político já foi vereador em Goiânia, deputado estadual e prefeito em Senador Canedo.

O lançamento virtual da pré-candidatura acontecerá nesta quinta-feira, 25, às 20h, na página oficial do Facebook do presidente estadual do partido, George Morais. Em pauta, os desafios que o pré-candidato à prefeitura terá.

Segundo a sigla, o político é tido como prefeito realizador, com muitas obras espalhadas pela cidade, como os conjuntos habitacionais, com cerca de 1.132 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos. Realizou a pavimentação asfáltica em vias estruturantes, construiu escolas, postos de saúde e parques ambientais.

De acordo com Misael, a saúde continuará sendo prioridade, assim como fora no último mandato. Um dos principais objetivos é a construção de um hospital público municipal e estabelecer convênios para a realização de exames, entre outras medidas que facilitem e beneficiem a população, para que os canedenses não precisem mais sair do município em busca desses atendimentos.

Na área da educação, defende um projeto inovador, com escolas que terão internet, cada aluno possuirá o próprio tablet, sendo ainda obrigação da prefeitura oferecer o material escolar anual, bem como os conjuntos de uniforme, e alimentação de qualidade, para que as crianças e adolescentes tenham também garantido a nutrição.

Misael quer implantar também uma avaliação semestral com os alunos, afim de avaliar o nível de desenvolvimento, garantindo assim a educação de qualidade.  Além disso, pretende-se ampliar o contraturno, para que os alunos possam desenvolver atividades esportivas e culturais. Haverá, também, a restauração do plano de salários e cargos dos professores, restituição aos servidores públicos dos benefícios que tinham e que foram perdidos ao longo do tempo.

O cidadão, segundo Misael, espera que o dinheiro dos impostos seja transformado em benefícios, em obras e desenvolvimento no município. O que se pretende, é gerar o desenvolvimento com indústria para melhorar a geração de emprego e renda, promover cursos profissionalizantes, levar um polo atacadista e criar o centro de distribuição para o município, pensando a cidade para os próximos 30 anos, de maneira sustentável, moderna e eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.