PC deflagra operação contra quadrilha especializada em roubos, tráfico e fraudes bancárias

Grupo criminoso era composto, em sua maioria, por moradores do Setor São Carlos, localizado na região Noroeste de Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) deflagrou na manhã desta quinta-feira (5/4) a Operação Donos da Rua, que está inserida na Operação CEOS realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

A ação tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em casa de indivíduos envolvidos na prática de roubos de veículos, tráfico de drogas, fraudes bancárias, além de outras práticas ilícitas.

O grupo criminoso era composto, em sua maioria, por moradores do Setor São Carlos, localizado na região Noroeste de Goiânia, saída para Goianira. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão temporária.

As diligências externas ainda estão em andamento e contaram com o apoio do Grupo Tático 3 (GT3), Gerência de Operações de Inteligência (GOI), Grupo Especial de Assessoramento Forente (Geafo) Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon).

Deixe um comentário