Passagem de Kassab por Goiânia reforça aliança com Caiado

Em reunião na Assembleia, presidente nacional do PSD diz que o partido precisa “estar numa chapa majoritária que dê condições ao partido de eleger seus principais nomes”

Gilberto Kassab, Ronaldo Caiado, Henrique Meirelles e Vanderlan Cardoso – Foto Leo Iran

A passagem do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o atual secretário da Fazenda de São Paulo e atual pré-candidato ao Senado, Henrique Meirelles, serviu para reforçar uma aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para eleições de 2022.

Quem melhor reforçou as intenções do PSD para Goiás foi Kassab. Durante visita ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), o presidente nacional da sigla disse que o partido tem que “estar numa chapa majoritária que dê condições ao partido de eleger seus principais nomes”.

Kassab explicitou que a meta do PSD para 2022 é que sejam eleitos cerca de 70 deputados federais e 20 senadores. Nesse cenário, Goiás estaria representado por Henrique Meirelles no Senado e por Francisco Jr. (PSD) na Câmara dos Deputados. No encontro, Kassab reforçou o interesse que tem em Lissauer integrar o partido.

A reunião na Assembleia ocorreu minutos depois da comitiva do PSD visitar o governador no Palácio das Esmeraldas. Além de Kassab e Meirelles, participaram das duas agendas o senador Vanderlan Cardoso, o deputado federal Francisco Júnior e outras lideranças do partido.

Candidatura de Meirelles

No início da tarde, durante evento do partido em uma casa de eventos no Setor Marista,, Kassab ressaltou ter plena convicção de que Goiás “irá entender o motivo da vinda” de Meirelles ao estado.

“Estamos construindo os palanques regionais que vão respaldar p projeto nacional, que o carro chefe será a candidatura ao Senado com o Henrique Meirelles”, acrescentou Kassab, durante reunião do partido no início da tarde desta sexta-feira em um salão de eventos do Setor Marista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.