Para tucano, vereador Paulo Magalhães é deputado estadual
06 maio 2015 às 12h41
COMPARTILHAR
Geovani Antônio afirmou que colega do Solidariedade faz críticas ao governador do estado para desviar foco dos problemas da Prefeitura de Goiânia
As constantes críticas do vereador Paulo Magalhães (SD) ao governo estadual causou reação de Geovani Antônio (PSDB) na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quarta-feira (6/5). O peessedebista chamou o integrante da base aliada ao prefeito Paulo Garcia (PT) de deputado estadual por mais de cinco vezes.
O tucano aproveitou a ausência da líder da bancada tucana na Casa, Dra. Cristina Lopes — diagnosticada com dengue no início da semana — para rebater as críticas. “Agora o Paulo Magalhães virou deputado estadual. Essa fixação e obsessão sua por Marconi Perillo [PSDB], eu já disse tempos atrás, tem o propósito de você ser visto e enxergado pelo governador. Você está provocando para que ele acene para que você possa ter alguma conversa ou coisa do tipo com ele”, disse Geovani.
“Sou deputado municipal sim. E vou continuar cobrando do governador, pois tive ótima votação em Goiânia”, respondeu. Magalhães foi candidato à Assembleia Legislativa em 2014 e teve 5.150 votos. Temas como iluminação pública, saúde, finanças, educação e pagamento da data base das duas gestões municipal e estadual foram destacados no debate.
Na avaliação de Geovani o colega de plenário quer tirar o foco dos problemas do Paço Municipal. Magalhães retrucou dizendo que a “base está brava” com o governo estadual.