Para tucano, vereador Paulo Magalhães é deputado estadual

Geovani Antônio afirmou que colega do Solidariedade faz críticas ao governador do estado para desviar foco dos problemas da Prefeitura de Goiânia

Vereadores Geovani Antônio (do PSDB, à esquerda) e Paulo Magalhães (SD) | Fotos: Câmara de Goiânia

Vereadores Geovani Antônio (do PSDB, à esquerda) e Paulo Magalhães (SD) | Fotos: Câmara de Goiânia

As constantes críticas do vereador Paulo Magalhães (SD) ao governo estadual causou reação de Geovani Antônio (PSDB) na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quarta-feira (6/5). O peessedebista chamou o integrante da base aliada ao prefeito Paulo Garcia (PT) de deputado estadual por mais de cinco vezes.

O tucano aproveitou a ausência da líder da bancada tucana na Casa, Dra. Cristina Lopes — diagnosticada com dengue no início da semana — para rebater as críticas. “Agora o Paulo Magalhães virou deputado estadual. Essa fixação e obsessão sua por Marconi Perillo [PSDB], eu já disse tempos atrás, tem o propósito de você ser visto e enxergado pelo governador. Você está provocando para que ele acene para que você possa ter alguma conversa ou coisa do tipo com ele”, disse Geovani.

“Sou deputado municipal sim. E vou continuar cobrando do governador, pois tive ótima votação em Goiânia”, respondeu. Magalhães foi candidato à Assembleia Legislativa em 2014 e teve 5.150 votos. Temas como iluminação pública, saúde, finanças, educação e pagamento da data base das duas gestões municipal e estadual foram destacados no debate.

Na avaliação de Geovani o colega de plenário quer tirar o foco dos problemas do Paço Municipal. Magalhães retrucou dizendo que a “base está brava” com o governo estadual.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.