Para deputado estadual, indicação unânime de Lissauer não significa oposição a Caiado

Humberto Aidar (MDB) diz que definição da base aliada do governo estadual só deve ser definida nas próximas semanas

Com a posse dos novos deputados estaduais eleitos, nesta sexta-feira, 1º, o próximo mandato da Assembleia Legislativa de Goiânia começa a se desenhar. Para o deputado Humberto Aidar (MDB) ainda não é possível afirmar quais serão os parlamentares de oposição e base do Governo. Ele diz que após a eleição da mesa diretiva, realizada nesta sexta, o governador Ronaldo Caiado (DEM) deve convidar deputados para reuniões e definir base.

Humberto diz que o acordo para a composição da Mesa Diretiva da Casa, que deve indicar Lissauer Vieira (PSB) como o novo presidente, não representa que o grupo irá caminhar junto nos próximos anos. ”A posteriori, assim que terminar a eleição, boa parte dos deputados que estão fechados com esse projeto são da base do governador”, afirma.

Para o deputado, atualmente o parlamento está se amadurecendo. Entretanto, se diz preocupado com a fala de novatos, como o deputado Amauri Ribeiro (PRP), que aponta corrupção generalizada na casa, Humberto diz que a partir de agora será o momento de exercer a função do parlamento.

”Uma coisa é gravar vídeo, outra coisa é discursar na tribuna, cada deputado aqui não é mais, mas também não é menos, todos foram eleitos. Não é um caminho correto o deputado chegar aqui e dizer que ele é o único honesto, então toda ação tem reação. Nós não queremos discutir em redes sociais, queremos discutir no parlamento da casa”, provocou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alessandro

Tem que ter uma oposição forte contra esse mentiroso. Eu votei nesse cara acreditando na mudança. Eu era feliz com o Zé Eliton e nem sabia. Não é diminuindo salários que você vai estancar o rombo no estado não. Afinal, esse rombo também veio do seus grandíssimos amigos Iris e Maguito. Acreditei nesse cara, bem que meus avós me contaram, esse homem não vale nada. Quer diminuir os rombos? Aplique o dinheiro público de forma eficaz. Usar o dinheiro público para pagar salários aos parentes. E seus parentes, vai ter super salário?