Para deputado, diálogo entre Alego e Governo garante avanços ao Estado

“Em alguns pleitos as ideias convergem e em outras matérias elas divergem. Isso é natural e saudável para a democracia”, defende Karlos Cabral

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado Karlos Cabral (PDT) avaliou de maneira positiva o relacionamento atual entre o Executivo e o Legislativo goiano. “O governo tem mantido um diálogo, não só a partir do governador mas também dos secretários. Temos tido uma abertura para dialogar sobre todos os projetos que tramitam na Casa”, enfatizou.

“Estamos tendo essa sensibilidade [de dialogar] e de fato a relação melhorou muito, acho que a tendência é que a gente consiga estabelecer uma relação muito republicana, com independência é claro pois esse é o processo que vivemos aqui”, explicou o parlamentar. “Até porque o desejo de todos nós é ver o Estado voltar a crescer, se desenvolver e que a nossa população tenha melhores condições de vida”, complementou.

Questionado sobre futuros embates entre a Assembleia Legislativa e o governo estadual, Cabral defendeu que isso é natural. “Em alguns pleitos as ideias convergem e em outras matérias elas divergem. Isso é natural e saudável para a democracia”, explicou, ao pontuar que opiniões divergentes ajudam o Estado na tomada de decisões.  

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.