Panificadora incendiada confirma que deve retomar atividades nos próximos dias

Bombeiros ainda estão no local realizando o trabalho de rescaldo. Fogo atingiu o terceiro andar do prédio, onde ficava o depósito

A Panificadora Maná, que teve o terceiro andar e o teto destruídos por um incêndio, comunicou aos clientes nesta quinta-feira (4) que trabalha para reabrir as portas “nos próximos dois dias”. O fogo consumiu todo o depósito e destruiu o teto da sede da panificadora, no Setor Nova Suíça, em Goiânia, alarmando moradores da região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“O incêndio ocorrido ontem afetou somente o depósito de embalagens no terceiro andar. Felizmente, as áreas e equipamentos de produção e armazenamento de alimentos, assim como nosso salão/térreo, não foram prejudicados e estão em perfeito estado”, diz nota.

Na manhã desta quinta-feira (4/1), equipe do corpo de bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo do local. O trabalho deve ser encerrado nas próximas horas. 

Além da boa notícia, o comunicado da empresa também agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos clientes. “Estamos nos organizando para reabrir nos próximos dois dias. Ficamos comovidos com tantas mensagens de apoio. Muito obrigado a todos vocês pela força e palavras de carinho”. Confira a nota:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.